segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Herval D'Oeste: Veículo bate em poste e quebra o silêncio da noite em Herval d´Oeste

Veículo bate em poste e quebra o silêncio da noite em Herval d´Oeste

Um Astra com placas de Luzerna colidiu contra um poste na cabeceira da Ponte Emílio Baumgart, deixando um rapaz ferido nos primeiros minutos desta segunda-feira (17) em Herval d´Oeste. O acidente registrado por volta das 0h15min, quebrou o silêncio da noite e acordou moradores do local.
Equipes de resgate dos Bombeiros e SAMU foram mobilizadas, pois de acordo com as primeiras informações, havia pessoas presas às ferragens, no entanto, no veículo só estava A.Z. de 26 anos, que bateu a cabeça com o impacto e estava confuso, sendo medicado pelo SAMU e conduzido à Emergência do Hospital Santa Terezinha.
Segundo a Polícia Militar que atendeu a ocorrência, o jovem vinha pela Rua Santos Dumont quando perdeu o controle da direção e bateu no poste. Pelas marcas da freada no asfalto, o veículo pode ter girado na pista antes de colidir.
Populares dizem ter visto um Gol vermelho parando logo em seguida e se vangloriando da situação, como se estivesse perseguindo o veículo, o que poderá ser confirmado pela câmara de videomonitoramento do cruzamento.
fonte:Caco da Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário