sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Comissão da Defesa Civil de Erval Velho discute com membros da comunidade, eixos de prevenção que serão analisados em Conferência Intermunicipal.

Aconteceu na tarde desta quinta-feira (20), no Auditório Balduíno Martini, em anexo ao Clube Ervalhense em Erval Velho, uma reunião promovida pela Comissão Municipal da Civil (COMDEC),do município. O evento que teve início por volta das 14h00, contou com autoridades, e membros da comunidade Ervalhense.


O presidente da Comissão, César Basílio Bulla, deu início as atividades falando da importância da Defesa Civil municipal. Alessandra Tonial, secretária da COMDEC, deu continuidade aos trabalhos, apresentando aos presentes, quais foram os principais problemas enfrentados pelo município, nos últimos anos. Destacou-se que Erval Velho, enfrentou: Chuvas de Granizo, Estiagem e Inundações, ocorrências que foram atendidas pela Comissão.


Durante o evento foram apresentados, quatro eixos temáticos que serão analisados na 1º Conferência Intermunicipal de Proteção da Defesa Civil, que acontecerá no próximo dia 26, no auditório jurídico da Unoesc- Joaçaba. Após apresentação dos temas, a Comissão da Defesa Civil de Erval Velho, discutiu com os presentes, algumas sugestões e ações que poderão ser realizadas no município.

 

Em entrevista a Rádio Erval FM, Alessandra Tonial afirma, que várias foram as sugestões na reunião: "Foram participações produtivas e expressivas. Sugestões de âmbito local, que serão discutidas na conferência intermunicipal", concluiu a Secretária.


A COMDEC de Erval Velho é composta pelas seguintes pessoas:


Presidente: César Basílio Bulla


Secretária: Alessandra Tonial.


Conselho Técnico: Francisco Delmar Davoglio, Reginal Alberto Lisot e Sandra Masson.


Conselho Comunitário: Márcia Aparecida Bulla de Sordi, Alduir Antônio Mocelin e Gelson Claudir Lorenzetti.

 
 
Fonte/foto: Christian Conte - Erval FM. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário