sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

4ª RODADA DO CAMPEONATO MUNICIPAL TAÇA 104,9 FM DE CAMPOS NOVOS DEFINIU CLASSIFICADOS DA CHAVE "A"


Aconteceu no último domingo (16) a quarta rodada valendo pelo Campeonato Municipal, Taça 104,9 FM de Campos Novos. Entraram em campo pela Chave “B” as 14 horas no Estádio do Pinheirão Coacer contra a equipe da Copercampos chamado de “CLASSICO DAS COOPERATIVAS” jogo que valia e muito para as duas equipes pois quem perdesse praticamente daria adeus ao campeonato.As equipes apresentaram um bom futebol onde venceu quem estava melhor preparado fisicamente. Sem dar chance ao adversário, a Copercampos venceu a Coacer por Três a Zero (3 x 0).

Na partida das 16 horas jogaram Panificadora Adepan já sem qualquer chance de classificação contra a forte equipe de Pértille Transportes e o placar não poderia ter sido outro, Oito a Três para Pértille Transportes que praticamente definiu os classificados da Chave “B” e deixou a briga mais acirrada pela primeira colocação que será definida no próximo domingo com jogos sendo realizados a partir das 14 horas somente no Estádo do Pinheirão.

Enquanto isso no Estádio Municipal Cid Pedroso, jogaram as 14 horas o time sensação do campeonato a Coocam que tinha em seu adversário uma equipe que dependia e muito de um bom resultado para buscar na sorte sua classificação contando com ajuda de seus adversários posteriormente.

E o melhor time do campeonato não decepcionou sua torcida e a Coocam aplicou a maior goleada do campeonato no time da Fotoart Digital/Marcos Sports, Doze a Um (12 x 01) confirmando a melhor campanha do campeonato a lhe assegurando a primeira colocação na Chave (A). Já tranquilizadas, entraram em campos no jogo das 16 horas AFI Iguaçu para jogar a sua partida contra o time da Pneucar já classificados, as duas equipes buscavam apenas saber quem seria a segunda e terceira colocada da chave por que a vitória da Coocam eliminou o time da Fotoart. Pensando em uma melhor classificação e contrariando as expectativas de que a partida seria um “Jogo de Compadres” as duas equipes mostraram um ótimo futebol onde até aos 43 minutos do segundo tempo Pneucar vencia por Dois a Um e num descuido da zaga acabou cedendo o empate definindo as posições de cada equipe.

A classificação até o momento é a seguinte:

CHAVE “A”

1º Coocam

2º AFI Iguaçu

3º Pneucar

4º Fotoart/Marcos Sports

CHAVE “B”

1º Pinheiro F. C

2º Copercampos

3º Pértlle Transportes

4º Coacer

5º Panificadora Adepan 

fonte:Ascucca

Nenhum comentário:

Postar um comentário