quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

REPRESENTANTES DA FACISC NO MEIO OESTE REÚNEM-SE EM TANGARÁ


Presidentes e diretores das Associações Empresariais do Meio Oeste reuniram-se na quarta-feira (12/2) no Rancho Moinho Velho em Tangará para alinhamento das prioridades regionais e consolidação do planejamento.

No encontro estiveram presentes representantes dos municípios de Caçador, Campos Novos, Treze Tílias, Capinzal, Joaçaba, Videira, Fraiburgo, Tangará, além do vice-presidente da Facisc na Regional Meio Oeste, Auri Marcel Baú, a consultora da Facisc na regional Meio Oeste Eliane Lopes e o Vice-Prefeito Municipal de Tangará Nadir Baú da Silva.

Na ocasião o assessor do Deputado Pedro Uczai Nilo Bortoli, explanou sobre a Ferrovia da Integração, ficando assim definido entre os presentes o encaminhamento de documentos de apoio ao pleito.

Para o Vice-Presidente da regional Meio Oeste, Auri Marcel Baú, a reunião foi um excelente momento de integração e troca de conhecimentos. “Pudemos discutir e solidificar nosso planejamento estratégico com enfoque em uma bandeira única de nossa regional”, declarou o dirigente.

fonte:RCT

Nenhum comentário:

Postar um comentário