quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

COPA DO BRASIL - Kindermann vence com três gols de Alana


O Kindermann/Uniarp está nas quartas de final da Copa do Brasil de Futebol Feminino. Jogando no estádio Macieirão, em Fraiburgo, o time caçadorense venceu o Vasco (RJ) de virada. O placar foi de 3 a 2, com destaque para a centroavante Alana que marcou os três gols. Quem também teve boa atuação foi a lateral Letícia, responsável pelas assistências para os gols.

Na próxima fase o Kindermann enfrenta o vencedor de Rio Preto e São José, ambas equipes paulistas.

O jogo

O Kindermann começou melhor o jogo com mais posse de bola. Mas quem balançou a rede primeiro foi o Vasco. A zagueira Tatiane marcou de cabeça aos 9 minutos.

Com dificuldades de furar a retranca vascaína, o time de Caçador só chegou ao empate no final do primeiro tempo com Alana.

Na segunda etapa novamente o Vasco surpreendeu fazendo 2 a 1 logo nos primeiros minutos. Mas Alana estava numa tarde inspirada. A atacante marcou aos 15 e 22 minutos, garantindo a classificação do Kindermann na Copa do Brasil.

Ao final do jogo o técnico Tchelo definiu o confronto como experiência (Vasco) contra juventude (Kindermann).

“Sabíamos das dificuldades de enfrentar uma equipe com jogadoras de Seleção Brasileira como o Vasco. Graças a Deus tivemos tranquilidade jogar bem mesmo estando duas vezes atrás do placar”, avaliou o treinador, já prevendo outro duelo difícil na próxima fase.

O Kindermann aguarda a definição do confronto paulista entre Rio Preto e São José.

fonte:Caçador Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário