segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

ACIRCAN RECEBE COMITIVA DE EMPRESÁRIOS DO RIO GRANDE DO SUL


Na última sexta-feira (21), a ACIRCAN recebeu em sua sede, comitiva de empresários do estado do Rio Grande do Sul, que visita a entidade com o objetivo de conhecer a metodologia de trabalho empregada com os Núcleos Empresariais.

No Programa Empreender, a entidade conta com 112 integrantes entre empresas e empreendedores reunidos em 08 Núcleos, e serviu de referência para empresários, diretores e colaboradores de associações comerciais das cidades de Canoas, Alvorada, Cachoeirinha, Montenegro, Getúlio Vargas, Nova Petrópolis, Estação, Bagé, Sapucaia do Sul e Porto Alegre além de consultores e coordenadores da Federasul.

Para Luiz Angelo Fornara, a entidade mais uma vez se destaca. “Novamente, através do trabalho que desempenhamos com os Núcleos, somos destaque e desta vez a nível nacional. Essa comitiva nos visitando é um grande sinal de que nosso trabalho está rumando de forma correta. Vamos intensificar o trabalho junto aos Núcleos neste ano de 2014, fortalecendo os existentes e com projetos para formação de novos”, finalizou.

POR: Rumo Certo - Assessoria de Comunicação
Ascucca

Nenhum comentário:

Postar um comentário