Curitibanos – A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigações Criminais (DIC) de Lages, prendeu em flagrante, por tráfico e associação ao tráfico de entorpecentes, Dioanathan da Silva, de 19 anos, sua companheira Gessica da Luz e Paula Graziela dos Santos, na noite desta quinta-feira, 13, em Curitibanos.
Foram apreendidos com os conduzidos 400 gramas de cocaína, 200 gramas de crack, algumas buchas de maconha, três aparelhos celulares, R$ 850 em dinheiro, duas balanças de precisão, duas buchas de cocaína, duas de maconha e R$ 1.205 em espécie, estes apreendidos na casa de Silva, o líder e proprietário de todo entorpecente apreendido.
Esquema
A droga foi adquirida em Dourados/MS, por Paula, que faria o transporte da droga (mula). Em troca de dinheiro, pago por Silva, ela levaria a droga até Curitibanos. Assim que Graziela chegou a Curitibanos, Silva e sua companheira Gessica, pegaram um táxi em Lages e foram até Curitibanos buscar a mula.
Chegando em Curitibanos, os policiais da DIC de Lages deram voz de prisão aos conduzidos e apreenderam toda a droga, dinheiro e equipamentos. Encaminhados à Delegacia de Curitibanos, Paula relatou com minúcias que havia sido contratada por Silva para buscar os entorpecentes. Após lavrar o procedimento do flagrante, eles foram encaminhados ao Presídio Regional de Curitibanos.
“Colabore com a Polícia Civil. Denuncie. Disque 181”.
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário