segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Polícia Civil de Lages prende trio envolvido com tráfico de drogas em Curitibanos


Curitibanos – A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigações Criminais (DIC) de Lages, prendeu em flagrante, por tráfico e associação ao tráfico de entorpecentes, Dioanathan da Silva, de 19 anos, sua companheira Gessica da Luz e Paula Graziela dos Santos, na noite desta quinta-feira, 13, em Curitibanos.

Foram apreendidos com os conduzidos 400 gramas de cocaína, 200 gramas de crack, algumas buchas de maconha, três aparelhos celulares, R$ 850 em dinheiro, duas balanças de precisão, duas buchas de cocaína, duas de maconha e R$ 1.205 em espécie, estes apreendidos na casa de Silva, o líder e proprietário de todo entorpecente apreendido.  

Esquema
DionathanA droga foi adquirida em Dourados/MS, por Paula, que faria o transporte da droga (mula). Em troca de dinheiro, pago por Silva, ela levaria a droga até Curitibanos. Assim que Graziela chegou a Curitibanos, Silva e sua companheira Gessica, pegaram um táxi em Lages e foram até Curitibanos buscar a mula.  

Paula_Graziela_dos_SantosChegando em Curitibanos, os policiais da DIC de Lages deram voz de prisão aos conduzidos e apreenderam toda a droga, dinheiro e equipamentos. Encaminhados à Delegacia de Curitibanos, Paula relatou com minúcias que havia sido contratada por Silva para buscar os entorpecentes. Após lavrar o procedimento do flagrante, eles foram encaminhados ao Presídio Regional de Curitibanos.  

Gessica_da_Luz
“Colabore com a Polícia Civil. Denuncie. Disque 181”.
 fonte:PC/SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário