quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

FESTA DO MUNICÍPIO - Caçador aparece na agenda de Fernando e Sorocaba


Representantes da CCO da Festa “Caçador 80 anos” e da empresa responsável por contratar os shows têm se reunido nos últimos dias para estreitar detalhes do evento, que acontece entre os dias 21 e 24 de março no Parque das Araucárias. A programação oficial deve ser divulgada em breve, assim como informações sobre ingressos e camarotes.

Enquanto isso, o site oficial de Fernando e Sorocaba divulga show em Caçador no dia 22 de março. Além da dupla, devem se apresentar na festa o pagodeiro Thiaguinho, DJ Fabrício Peçanha, o sertanejo Gusttavo Lima, a dupla Thaeme e Thiago, Dany e Rafa, banda Rhaas e a cantora gospel Mariana Valadão.

A CCO e a empresa responsável pelos shows tentam incluir ainda outras atrações, como por exemplo uma banda de rock.

A tendência é que dois dias da festa sejam com entrada liberada ao público (sexta e segunda-feira) e dois dias com cobrança de ingressos (sábado e domingo).

Nesta semana, o prefeito Gilberto Comazzetto e integrantes da CCO estiveram no Parque das Araucárias. O local está passando por modificações estruturais com o objetivo de melhorar principalmente a visualização dos shows.

Fonte:Caçador Online
foto-fernando e sorocaba - divulgação site oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário