terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Escolha da Miss Campos Novos 2014 será dia 22

Sete belas candidatas concorrem ao título de Miss Campos Novos 2014. O baile para escolha acontece no próximo dia 22, no Clube Aqua Camponovense.
A cargo da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, o tradicional baile para escolha da Miss Campos Novos já está em fase final de preparação. Além da representante camponovense para o Miss Santa Catarina 2014, a eleita será a rainha da festa dos 133 anos do município e durante todo o mês de março terá a missão de divulgar a programação do aniversário da cidade, além de representar Campos Novos durante o ano.
De acordo com o Secretário da pasta responsável, Márcio Azevedo, as mesas para o baile já foram todas vendidas. A animação será da banda Sex Machine de Curitiba.
Márcio destaca que sete jurados serão os responsáveis pela escolha da miss, 1ª e 2ª princesas. “Os jurados são todos de fora do município e profissionais das áreas de fotografia, moda e concursos de beleza”, completa.
As vencedoras ganharão faixa, coroa e joias. Disputam o título: Ana Kelly Pielak, Bárbara Granzotto, Lissa Stephânia Mayer, Luana Gerhardt, Maria Lúcia Zen Faria, Maiza Milani e Poliana Lays Sabei.
Fonte: gpm.fecam.org.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário