Cássia Jaques Ribeiro, 16 anos, vítima de tentativa de homicídio na madrugada desta quinta-feira, 13, continua internada em estado grave no Hospital Maicé. Ela foi submetida a uma cirurgia devido aos ferimentos causados por mais de 15 golpes de faca. Ela está internada no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital Maicé e seu estado de saúde é instável.
Sobre as investigações, a Polícia Civil afirma ainda não saber quem é o homem que entrou na casa da família, na rua Carlos Coelho de Souza, bairro DER. Cássia dormia em seu quarto quando foi surpreendida pelo agressor. O homem usou uma faca que pegou na cozinha ao entrar na residência.
O delegado regional Fabiano Locatelli descarta a hipótese de assalto e acredita que o crime foi premeditado. Ele ouviu algumas testemunhas na tarde desta quinta-feira, mas não revelou a linha de investigação da polícia.
Segundo Locatelli, a única informação sobre o suspeito do crime é que ele tem cerca de 1,65m. O pai de Cássia, ao ouvir os gritos da filha, encontrou o homem no corredor da casa, mas não conseguiu segurá-lo. Como estava escuro, o pai disse apenas que o criminoso tinha baixa estatura.
Ainda de acordo com o delegado, aparentemente a vítima sofreu entre 15 e 20 facadas, todas na cabeça e nos braços. A faca apreendida foi encaminhada para perícia e o laudo deverá ser concluído nos próximos dias.
fonte:CaçadorOnline
Nenhum comentário:
Postar um comentário