terça-feira, 17 de novembro de 2015

Acidente entre três veículos deixa cinco feridos na BR-470 em Campos Novos

(Fotos Simpatia FM e PRF)

Acidente foi registrado por volta das 17h  


Um grave acidente de trânsito, envolvendo três veículos, deixou cinco pessoas feridas na tarde desta segunda-feira (16), na BR-470, em Campos Novos. A colisão entre uma VW/Saveiro que pertence ao Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Campos Novos, um Fiat/Punto de Blumenau e GM/Vectra de São Miguel do Oeste aconteceu por volta das 17h, nas proximidades do trevo de acesso ao município de Monte Carlo.


Segundo declarações e vestígios no local do acidente, a Saveiro com placas de Campos Novos seguia tentou realizar uma ultrapassagem e colidiu frontalmente com o Vectra de São Miguel do Oeste. Após a primeira colisão o motorista da Saveiro perdeu o controle da direção e bateu na parte lateral direita do terceiro veículo envolvido, um Fiat Punto de Blumenau. A carga da Saveiro, uma betoneira, foi arremessada sobre o teto do Punto, causando danos ao veículo.

O Corpo de Bombeiros e Samu de Campos Novos foram acionados para atender a ocorrência. No primeiro veículo estavam dois funcionários do Samae, Atanagildo da Silva, e Edilson Lago, que ficaram presos nas ferragens. Eles foram resgatados pelos socorristas e encaminhados ao Hospital Dr. José Athanásio com ferimentos leves.


Além dos dois homens, outras três pessoas ficaram feridas. No Vectra estava apenas o condutor Juliano Cesar de Villa, no Punto, Wilson Pedro Carli, condutor, e a passageira Helena Maria Carli. Todos foram encaminhados para o Hospital de Campos Novos.

Chovia no momento da colisão e as causas do acidente estão sendo apuradas pela olícia Rodoviária Federal (PRF).




Com informações Simpatia FM e PRF/via Eder Luiz




































Nenhum comentário:

Postar um comentário