sexta-feira, 20 de novembro de 2015

ESCOLA AGRICOLA 25 DE MAIO REALIZA JANTAR EM PARCERIA COM CPC DA COMUNIDADE UNIAO DA VITORIA



No dia 31 de Outubro foi promovido jantar comunidade/escola na comunidade União da Vitoria em Fraiburgo. O Jantar foi uma parceria do colégio agrícola 25 de Maio e da Comunidade e teve inicio as 19h00. O evento contou com a presença de antigos alunos da escola, bem como os alunos que atualmente fazem o curso Técnico em Agroecologia.

Após o jantar teve musica ao vivo e bingo sendo o maior premio um leitão onde o ganhador foi Ezequiel de Lorenzi. A Escola e Comunidade aproveitam para agradecer os Professores, funcionários e a comunidade pelo bom trabalho desenvolvido, as entidades presentes pelo apoio e a comunidade em geral pela presença.

Também aproveita para divulgar que estão abertas as matriculas para 2016 na qual tem vagas para pré-escola ate ensino médio integrado profissionalizante. Sendo que o curso técnico funciona da seguinte forma: São quatro etapas por ano, cada etapa e composta por 40 dias na escola e 30 dias na comunidade/casa. A escola disponibiliza alojamento (Masculino e Feminino) para os estudantes, inseridos no curso de ensino médio com acompanhamento de professores 24 horas.

Os ganhadores da rifa promovida pelo ensino médio são:



1° - Um Leitão: Adrian Gabriel Julio Ribeiro

2° - Um Leitão: Ruan Ferreira

3° - Um Leitao: Adives Devalieri





Para conhecer a escola acesse o blog: eeb25demaio.blogspot.com

_____________________________
____________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário