quinta-feira, 5 de novembro de 2015

REGIÃO: 4ª Etapa do Campeonato Estadual de Karatê-dô acontece em Itajaí neste sábado



Acontece neste sábado (07/11), na cidade de Itajaí, a 4ª Etapa do Campeonato Estadual de Karatê-dô, serie B. A organização do certame ficará por conta da Associação Studio Global, com o suporte da Federação Catarinense de Karatê-dô (FCK).
A Região do Contestado será representada por 40 (quarenta) estudantes/karatecas do Projeto Karatê-dô Cidadão do Futuro dos núcleos de Fraiburgo, Lebon Régis e Timbó Grande.
O karatê-dô é considerado a mais nobre das artes marciais, por ter como filosofia a Disciplina, a Educação e o Respeito, que contribuem para a construção de um mundo justo e igualitário.
Em 2015, já foram conquistadas 51 (cinquenta e uma) medalhas de ouro para a Região do Contestado, por isso, a coordenação da Associação Hayashi-ha Vital Fraiburgo de Karatê-dô, organizadora da delegação, agradece ao Comércio Fraiburguense, Prefeitura Municipal de Fraiburgo através da Fundação Municipal de Esportes, Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular (APAFEC), e também aos/as estudantes, pais e responsáveis, que contribuem diretamente para manter e ampliar os projetos sociais desenvolvidos através do karate-dô, além de proporcionar a crianças, adolescentes, jovens e adultos a participação em eventos dessa natureza.
Por Esportes em Debate
_________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário