sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Decoração Natalina em Tangará


O Município de Tangará localizado no meio Oeste Catarinense, com nove mil habitantes, território cortado pela centenária estrada de ferro memória da história do Contestado.
Tangará conhecida como Terra dos bons vinhos e do vôo livre. Reconhecida por lei estadual como Capital Catarinense do Vôo Livre. Na economia a tradição na produção agropecuária, destaca-se na industrialização de papel e ondulados. Setor que contribui significativamente para o desenvolvimento econômico e social da região, responsável por geração de emprego e renda, premiando pelo cuidado ao meio ambiente, por várias indústrias recicladoras de papel.
Os Munícipes e visitantes do município ao transitar pela Avenida Irmãos Picolli,  tem a oportunidade de contemplar na Praça municipal Darci Francisco Casagrande a decoração natalina que este ano valoriza a reciclagem, utilizando latinhas de alumínio e garrafas pet.
O projeto está sendo coordenado pela Administração Municipal através da Secretaria Municipal de Turismo e Eventos. Em breve realizaremos outras matérias abordando a programação natalina com a finalidade de informar a população tangaraense e regional.
______________________________
____________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário