sexta-feira, 20 de novembro de 2015

REGIÃO: Tornado pode ter passado por Treze Tílias


Foto:Reprodução do vídeo

Um tornado pode ter passado por Treze Tílias no início da noite desta quinta-feira (19). Um vídeo, que está sendo compartilhado pela internet, mostra um redemoinho de vento se formando no condomínio Áustria Residencial, que causou uma explosão ao se chocar com a rede elétrica. De acordo com os moradores, tudo foi muito rápido e assustador.

O assessor de imprensa da Prefeitura, Diego Mergener, informou que a tempestade causou inúmeros estragos na cidade e interior. De acordo com ele, a decoração natalina da praça e Prefeitura foi destruída, houve queda de árvores no centro, placas que caíram sobre veículos, e o destelhamento do hospital, que foi inundado pela forte chuva. As fotos mostram também os estragos em uma pastelaria na parte central do município.

Os danos ainda estão sendo apurados. Há informação de queda de pinheiros em Linha Natter, e o registro de queda de árvores na SC-355.

Nota do prefeito

Bom dia trezetilienses.

Os fortes ventos da tarde desta quinta-feira, danificaram o Pronto Atendimento (antigo hospital) de nossa cidade. Informamos que apesar dos prejuízos materiais, felizmente não houve vítimas. Outra informação importante, é que o Pronto Atendimento possui um seguro, o qual já foi acionado pelo município para tão logo, ser recuperado e utilizado no atendimento à população. Também contatamos a Secretaria de Estado da Saúde, a qual se colocou à disposição para auxiliar no que for necessário. Agradecemos o apoio dos Bombeiros Voluntários, equipe da Secretaria de Saúde e demais munícipes.

Atenciosamente. Prefeito Mauro Dresch/
fonte:Caco da Rosa
___________________________________
____________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário