segunda-feira, 9 de novembro de 2015

REGIÃO/Tangará: Inscrições abertas para Processo Seletivo da Secretaria de Educação



Está publicado no site da prefeitura de Tangará o edital e o cronograma do processo seletivo nº 018/2015 que abre inscrições e fixa normas relativas ao processo seletivo para contratação de pessoal em caráter temporário.

As inscrições serão recebidas na Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Juventude, Esporte e Lazer, localizado na Rua Dr. Antonio Teixeira Pinto, n.º 286, centro, no Município de Tangará, no período de 05 a 19 de novembro, no horário das 07h às 13h. A ficha de inscrição que também está disponível no site deve ser devidamente preenchida pelo candidato. Também deve ser preenchido o termo de concordância. A taxa de inscrição é de R$ 20,00 e o boleto para pagamento deve ser retirado, junto ao Setor Tributário da Prefeitura de Tangará.

Os documentos exigidos são os seguintes:

a) Ficha de inscrição devidamente preenchida, que está disponível no site www.tangara.sc.gov.br devendo ser preenchida, impressa e entregue no local das inscrições, dentro do prazo definido para as mesmas;

b) Comprovante de pagamento da taxa de inscrição;

c) Cópia autenticada dos títulos a serem auferidos;

d) Certidão de tempo de serviço público até o dia 30/10/2015 (se tiver).

Os cargos são para vagas existentes e cadastro reserva, confira:

Professor de Educação Básica I ; Professor de Educação Básica I I ; Professor de Educação Básica III - Educação Física; Professor de Educação Básica III – Matemática; Professor de Educação Básica III - Língua Portuguesa; Professor de Educação Básica III – Artes; Professor de Educação Básica III – Geografia; Professor de Educação Básica III – Ciências; Professor de Educação Básica III – História; Professor de Educação Básica III - Língua Estrangeira – Inglês; Professor de Educação Básica IV – Educação Especial; Agente de Biblioteca – EEB Maria Luiza Ozorio Zummer- Passo da Felicidade; Auxiliar Técnico Administrativo; Auxiliar de Educação Infantil; Auxiliar de Serviços Gerais – Educação; Merendeira; Motorista e Vigia. Os salários variam entre R$ 855,37 à 2.140,58. O valor da remuneração é correspondente à carga horária de 40 horas semanais, sendo que em caso de carga horária inferior a remuneração será proporcional.

Para mais informações acesse o link e confira o edital completo:




Créditos/imagem e texto: Anne Arithuza Alves
________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário