quinta-feira, 10 de março de 2016

A Friguzzi foi a grande campeã da Expoiomerê 2016




Exibindo Grande Campeã.jpgA Friguzzi alimentos participou  da Expoiomerê 2016 com estande da empresa e também com exposição de dois animais da Granja Guzzi, das raças Ile de France e Hampshire Down animais puros de origem que são responsáveis pela reprodução da granja, garantindo genética de qualidade. Os dois animais foram premiados pela raça, sendo um deles o grande campeão, premiado pela raça e pela categoria.

Desde 1988 a Friguzzi na cidade de Tangará, vem construindo com idealismo e perseverança uma marca de produtos alimentícios de alta qualidade. Todo o processo produtivo de suínos e ovinos é da Granja Guzzi, o que garante a origem dos produtos. Preza pelo respeito ao cliente, conquistando confiança pela qualidade e sabor.
O frigorífico tem Registro de Inspeção Estadual (SIE) e controle de qualidade com supervisão diária de profissional especializado. Preocupa-se com a saúde, segurança e bem estar de seus colaboradores. Conta com estação própria de tratamento de água, garantindo a qualidade para o processo de produção e descarte sem danificar o meio ambiente.

Além de seus animais o grande sucesso da Friguzzi na Expoiomerê foi a degustação da Linguiça de Cordeiro, lançamento da copa de cordeiro e lançamento da Linguiça Tipo Alemã que já está disponível para venda.

Você encontra produtos Friguzzi nos melhores pontos de venda do centro e oeste de Santa Catarina e também na Loja de Carnes, localizada em anexo ao frigorífico em Tangará.

Fonte: Mariana Goetten/Jornal Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário