quarta-feira, 2 de março de 2016

ONTEM: Colisão deixa quatro mortos e vários feridos na BR-470





Foto:Fábio Machado/Rádio Cultura AM



Uma colisão entre um caminhão da Copercampos, placas MKR6373 de Campos Novos, e um ônibus da Reunidas, placas MEX 7409 Caçador, deixou um saldo de quatro óbitos, três feridos graves e dez pessoas com ferimentos leves na tarde desta terça-feira (1º) na BR-470, em Campos Novos. O acidente aconteceu no km 298 da rodovia, próximo a entrada de Monte Carlo.

De acordo com informações, o coletivo fazia a linha Florianópolis/Concórdia. Bombeiros de Campos Novos, Monte Carlo e Curitibanos, além do SAMU, resgataram os feridos que foram encaminhados ao Hospital Doutor José Athanasio. Leonir dos Santos, 60 anos, Claudinei de Almeida, 28 anos, e Karine Farias Ribeiro, 22 anos , foram encaminhadas ao Hust em Joaçaba.

Os dois motoristas morreram no local: Junior Golçalves Dias (caminhão), 31 anos, e Cleucir Arns (ônibus), 39 anos, que residia em Joaçaba. Além deles, dois passageiros do coletivo, Altair de Oliveira (Campos Novos), 54 anos, e Venita Baller (Luzerna), 70 anos. O IGP recolheu os corpos das vítimas.

Vítimas estáveis: Daiane Alessandra Colbalchini, Vicente Lima Gramazio, Maria Aparecida de Oliveira, Nery Euris de Oliveira, Elsa Mariane Ferreira, Solange Cristine de Souza, Marcos Antônio Barbosa e Claudinei de Almeida. Foram os nomes até agora divulgados.

A Polícia Rodoviária Federal fez o levantamento do local para apurar as causas do acidente.

Caco da Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário