terça-feira, 1 de março de 2016

BODAS DE OURO - PLACITE E LOURDES



BODAS DE OURO PLACITE E LOURDES CARLESSO





Em 01 de abril de 1947 em Linha Nossa Senhora de Lourdes, no município de Tangará, SC, nasce Lourdes Dambroz, filha de Vitório e Genoveva Dambroz.

Em 22 de abril de 1942 em Vacaria no RS, nasce Placite Carlesso, filho de Norberto e Candida Carlesso, sendo que este com dois anos mudou-se com sua família para a Linha Nossa Senhora de Lourdes, no município de Tangará, SC.

Ambos cresceram e quando jovens iniciaram o namoro e um ano após, decidiram casar-se. Aos doze dias do mês de fevereiro de 1966 uniram-se em matrimônio, na antiga paróquia de Marari.

A partir de então seus caminhos estavam definitivamente cruzados, dessa união matrimonial nasceram 4 filhos: Reginete, Regilene, Rosana e Juliano. 

Nestes 50 anos, muitos desafios foram enfrentados pelo casal, mas sempre com muita fé, coragem e companheirismo, superaram tudo o que a vida reservou para eles.
O casal criou e educou seus filhos com muito amor, residiu na comunidade de Linha Lourdes por 46 anos, na qual tiveram muitos conhecidos e amigos.

Atualmente o casal reside na cidade de Tangará, tem 4 filhos, 2 genros, 1 nora, 3 netos, 5 netas e 1 bisneta, alguns netos já casados, sempre que possível, todos se reúnem em datas comemorativas como aniversários, Natal, Páscoa, Ano Novo ou em outras ocasiões para celebrar em família.

No dia 30 de Janeiro o casal reuniu sua família e alguns amigos para comemorar os 50 anos de matrimônio e para agradecer a Deus por todas as graças recebidas durante esse tempo e pedir para que ele abençoe a todas as pessoas que participaram desse dia tão especial.



Nenhum comentário:

Postar um comentário