quinta-feira, 10 de março de 2016

Nadir Baú da Silva cumpre agenda na capital do Estado



O Prefeito em exercício de Tangará, Nadir Baú da Silva, que assumiu o comando Poder Executivo no último dia 1º de março, esteve nessa semana cumprindo uma extensa agenda na capital do Estado. Dentre as audiências em que participou, esteve com o secretário de Estado da Fazenda, Antônio Gavazzoni, secretário de Estado da Cultura, Esporte e Turismo, Felipe Mello, além de encontros com deputados estaduais na Assembleia Legislativa.
Nadir comenta que em virtude da situação em que o município se encontra devido à paralização em parte nos serviços, principalmente referente à Secretaria de Obras, onde grande parte das máquinas estão paradas, sem poder trabalhar, devido ao processo de perícia em que as mesmas estão passando, em virtude da investigação referente a Operação Patrola.
O prefeito esteve em busca de recursos principalmente para a área de obras, sendo que as estradas se encontram em mau estado de conservação e necessitam urgentemente de melhorias, o que demanda recursos. “Visitamos diversos deputados das mais diversas siglas, bem como, estive com o secretário da Fazenda, Antônio Gavazzoni, onde pleiteamos recursos emergenciais para auxiliar na melhoria das estradas do interior. Esperamos que em breve nossas reivindicações possam ser atendidas”.
Dentre as audiências realizadas, o prefeito esteve com o deputado estadual Natalino Lázare, João Amim, Silvio Dreveck e Padre Pedro Baldissera, bem como com o deputado federal, Jorginho Mello.
Nadir esteve em um rápido encontro com o governador Raimundo Colombo, onde teve a oportunidade de explanar sobre a real situação em que passa a administração municipal, bem como solicitou melhorias e recursos para o município.

Fonte: Alan Santos
Chefe de Gabinete/Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário