sexta-feira, 18 de março de 2016

Tangará sedia mais uma edição do Jeep Raid




Neste final de semana, o município de Tangará será sede do 7º Jeep Raid Cidade Tangará e 1ª etapa da Copa Scherer 4x4 Carbon Free. O evento já tradicional pretende atrair segundo a organização mais de 60 participantes.

A prova acontece na modalidade raid regularidade 4x4 sendo que o evento é de nível regional e contará com a presença de equipes do Jeep Clube de diversos municípios, dentre eles: Joaçaba, Herval do Oeste, Luzerna, Piratuba, Chapecó, Caçador, Curitibanos, Xanxerê, Capinzal, Lagoa Vermelha, Passo Fundo, Treze Tílias, Videira, Fraiburgo, Tubarão entre outros.

A copa Scherer, além da prática do esporte, ainda traz o seu lado social e sustentável, onde acontece o plantio de duas mudas nativas em local de preservação, visando a neutralização do gás CO2 gerado pelos veículos durante o evento, essa ação é denominada de “Projeto Carbon Free”.

A largada da competição será realizada em frente à Prefeitura Municipal a partir das 07 horas desse domingo (20). A realização do evento é do Vale do Vinho Off-Road e Aborígenes Off-Road e o apoio é da Prefeitura Municipal de Tangará e Secretaria de Turismo e Eventos.

(via site/pref.Tangará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário