segunda-feira, 14 de março de 2016

REGIÃO: FUNDO SOCIAL NATALINO DESTINA R$ 100 MIL PARA FRAIBURGO




Através de uma indicação do deputado Natalino Lázare (PR), com recursos do Fundo Social, Fraiburgo recebeu R$ 100 mil para a aquisição de equipamentos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas. O convênio para a efetivação do repasse foi assinado nesta quinta-feira (10) entre o secretário executivo da ADR Videira, Dorival Carlos Borga, o prefeito Ivo Biazzolo e o deputado Natalino.

Esta foi a primeira liberação de recursos para a região através da indicação do parlamentar, que ainda possui uma extensa agenda de repasses durante este ano. “Priorizamos setores como a saúde, educação, agricultura e a infraestrutura na busca por recursos no Governo do Estado, setores que merecem atenção redobrada de nossa parte para que possamos atender bem a população”, diz Natalino.

Para o secretário Borga, são compromissos do deputado que estão sendo cumpridos, sendo este um importante incremento para a área da saúde, com resultados extremamente positivos. O prefeito de Fraiburgo, Ivo Biazzolo, também agradeceu o deputado, enaltecendo seu trabalho para auxiliar nas demandas dos municípios que compõe a regional de Videira.
Assessoria de imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário