terça-feira, 15 de março de 2016

Mulher é exorcizada em Concórdia




Na noite deste sábado, 13, um episódio paranormal foi registrado em Concórdia. Moradores de uma residência localizada na Rua Anita Garibaldi, próximo a APAE de Concórdia, acionaram a Polícia Militar, pois um homem se apresentava bastante alterado e quebrando as coisas de dentro de casa. Quando os PMs chegaram no local pediram ajuda aos bombeiros então no mesmo momento acionaram o SAMU. 



Com autorização da irmã, os policiais, os bombeiros e enfermeiros do SAMU entraram na casa e quando já haviam imobilizado o homem para aplicação do medicamento, a irmã surtou como se estivesse possuída por algum ser sobrenatural. Demonstrando corporalmente e com palavras, ou talvez simultaneamente por motivos desconhecidos, o fato. 



Neste meio tempo foi chamando um pastor que ao chegar ao local realizou orações e ungiu os membros da casa com óleo bento, sendo assim todos se acalmaram. Tantos os bombeiros como os atendentes do SAMU ficaram surpresos com o acontecido. A mulher afirmou para os socorristas que não se lembrava de nada o que havia acontecido. 

por: Yuri Pasqual

Nenhum comentário:

Postar um comentário