terça-feira, 1 de março de 2016

Ilusionista Yuri Pasqual de Tangará estará novamente presente em um dos maiores congressos de mágica do país!



Yuri Pasqual irá novamente competir, levando o nome de Tangará e de Santa Catarina em Caldas Novas – GO nos dias 14, 15, 16, 17 de Abril.



Todo ano especificadamente no mês de abril, acontece em Caldas Novas – GO, um dos maiores e melhores congressos do Brasil, MAGICALDAS, onde no mesmo reúne os maiores nomes da arte mágica brasileira e também Sul americano. Este congresso reúne toda uma programação organizada em conferencias, galas com nomes de mágicos internacionais e nacionais, e também a competição organizada por estilo, Palco e Close-up. 

No ano de 2015, o ilusionista Yuri Pasqual competiu na categoria ‘’Close—up Cartomagia’’ levando seu ato chamado ‘’Amor e Coragem’’ e entre demais candidatos dos estados, trouxe o segundo lugar, juntamente muito conhecimento e maturidade. Este ano Yuri irá novamente competir, levando seu novo ato chamado ‘’O Homem através do espelho’’, do qual já estava estruturando a alguns meses. 

Este ano o Magicaldas irá reunir grandes nomes como um dos maiores mentalistas do Brasil, Karllos Della Re, grandes nomes da mágica como Henry Vargas, Fernando Ás, Emerson Ambrosio, David Medina, Bianconni, Klauss, Rubadel entre outros, assim como Artistas Internacionais, os Argentinos Larry e Robert Giblan e Makenke do Paraguai.



O ilusionista teve apoio fundamental e essencial, e ressalta que sem essa ajuda não seria possível estar presente no evento, da SOPASTA Papel e Embalagem, que desde muito tempo acredita no talento do artista e nunca hesita em apoiar, contratar e ser parceira total, acreditando no futuro do mesmo, e da Associação Cultural Comunitária Amigos De Tangará da qual abriu as portas e conta com Yuri já há 6 anos. Sendo então parceiras máximas não só do artista, mas da cultura Tangaraense.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário