terça-feira, 15 de março de 2016

OLIZA\UNIARP em números e resultados do Voleibol




Falta apenas um jogo para que seja concluída a OLIZA\UNIARP 2016, o jogo será quinta-feira 24/03, no Centro de Eventos Sebastião Andrade dos Santos, estarão em quadra o Carlos Barbosa (atual campeão brasileiro e da Taça Brasil) e o Concórdia Futsal (atual campeão dos Jogos Abertos de Santa Catarina). Segundo os organizadores a partida deverá levar um grande público no centro de eventos. 


Números da OLIZA\UNIARP 2016, na modalidade de futsal:
2.959 gols marcados;
509 jogos realizados;
254 equipes inscritas;
50 dias de competição;
25 municípios participantes;
22 categorias disputa.


Voleibol na Oliza OLIZA\UNIARP 2016
Equipe campeã com João Flavio Guedes um dos 
precursores do voleibol em Fraiburgo

Neste final de semana (12 e 13/03), aconteceram às disputas no voleibol de quadra, nos ginásios Santo Antônio e Jardim América, 09 equipes participaram foram elas: Atlético Lages Voleibol; Caçador; Concórdia; Fraiburgo; IFC Videira; Lages; Luzerna; Pinheiro Preto e Tangará. A classificação final ficou assim definida: Concórdia campeão, Pinheiro Preto vice-campeão e em 3º lugar Caçador.

A competição foi organizada pelo professor Kako e contou com o apoio de meninos e meninas que praticam voleibol em Fraiburgo. Os jogos foram prestigiados por João Flavio Guedes, um dos precursores da modalidade em Fraiburgo. 
Fabiane Apª Guedes representando a Apafec na entrega da 
premiação aos campeões

Conforme, o professor Sapuca coordenador da competição os números acima tonar a OLIZA\UNIARP uma das maiores competições do esporte amador de Santa Catarina.

Com informações e imagens do Visão Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário