MUAY THAICaçadorense é convocado para Mundial na Tailândia
O caçadorense Diego Pires, 16 anos, foi convocado para disputar o Mundial de Muay Thai, na Tailândia. O convite partiu da Federação Catarinense da modalidade e com isso o atleta terá a oportunidade de defender a equipe brasileira na competição.
Diego luta pela categoria Júnior, acima de 63 Kg e até 67 Kg. Para poder viajar, o atleta precisa de patrocínio, pois os custos de viagem são altos.
Ao comentar a convocação, o caçadorense disse estar honrado em representar o Brasil no Mundial. Para isso, ele vem se dedicando nos treinos, com ajuda de uma equipe técnica qualificada.
“Estou bastante ansioso para o campeonato, afinal vou enfrentar adversários de alto nível. São atletas de todo o mundo e quero muito representar o Brasil, Santa Catarina e Caçador”, disse.
O professor de Diego, Michel Cavalett, explica que é a segunda vez que um de seus atletas recebe a convocação para um Mundial de Muay Thai.
“Na primeira vez infelizmente não foi possível participar, mas agora estamos buscando recursos para levar o Diego. Ele é um atleta muito dedicado e vem lutando por isso há muito tempo. Estamos treinando em horários extras para que esse sonho possa se tornar realidade. Acreditamos no potencial desse caçadorense e ele tem chance sim de conquistar uma medalha”, afirma o professor.
Interessados em ajudar Diego podem entrar em contato pelo telefone (49) 9994-9399.
fonte:Caçador Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário