quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

REGIÃO: Reunião das entidades na futura Casa Lar de Tangará



TANGARÁ: Aconteceu no último dia 09 de fevereiro, um encontro de entidades com o Poder Judiciário e o Ministério Público. 

A reunião aconteceu no Centro de Educação Amália Maria Johnn (antiga creche), localizada na rua 3 de outubro e onde futuramente, será a Casa Lar do município de Tangará.

O objetivo do encontro foi o de discutir e analisar a melhor forma de organização da instituição (como será o interior da casa, os cômodos e banheiros, os quais serão apropriados para acolher crianças e adolescentes em situação de risco encaminhados pelo Judiciário).

A Casa Lar contará com cuidadores treinados e aptos para o cuidado com os acolhidos. E a Casa está sendo modificada para que possa também receber cadeirantes. 


A reforma que está sendo realizada por entidades e pessoas que se uniram para tornar a Casa Lar uma realidade, ainda não tem previsão para o término e nem de quando poderá receber crianças e adolescentes. Porém, após sua abertura a instituição será mantida pela Prefeitura Municipal de Tangará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário