Foto:Delegado Pedro Warpechowski
Um caso inusitado de violência doméstica foi registrado no plantão da delegacia de comarca de Joaçaba na noite do sábado (14). De acordo com o delegado, Dr. Pedro Warpechowski, um marido chegou em casa volta das 20h30min embriagado no interior de Ibicaré. “A após discutir com a esposa, ele a ameaçou com uma espingarda. Como atitude defensiva, ela tomou a arma e o golpeou causando lesão”, informou o delegado.
Enquanto o agressor estava tonto, a vizinha acionou a Polícia Militar. O homem foi autuado por violência doméstica, ameaça, e porte ilegal de arma, uma vez que a espingarda de pressão foi adaptada para disparar projéteis calibre 22. “A adulteração da arma é crime inafiançável e ele foi conduzido ao Presídio Regional de Joaçaba, onde está disposição da justiça.
Embriaguez ao volante
“Situação alarmante”, definiu o delegado ao informar que tiveram 16 registros de prisões em flagrante no plantão desde a última sexta-feira, período de carnaval, sendo 10 por embriaguez ao volante em níveis bastante alto, se aproximando a 1 ml de álcool por litro de ar expelido. Dr. Pedro disse que está sendo bastante enérgico nesses casos, arbitrando fiança de 1 a 3 salários mínimos, como medida coercitiva, para evitar danos à população e aos próprios condutores.
fonte:Caco da Rosa
Nenhum comentário:
Postar um comentário