quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

REGIÃO: O LIONS CLUBE DE TANGARÁ REALIZARA O 4º BINGO DA VISÃO


O Lions Clube Tangará, foi fundado em 19/06/2009, conta com 23 associados e tem como Casal Presidente para o Ano Leonístico 2014/2015 o Sr.Gelson Rampon e Sra.Dircelia Rampon.

O Lions Clube Tangará faz parte de uma organização mundial de mais de 46 mil clubes, abrangendo mais de 200 países. Considerada pela ONU a principal organização de serviços comunitários do mundo, os Lions realizam uma gama de serviços em diversas áreas como saúde, educação, meio ambiente, cidadania, recreação, utilidade pública, intercâmbio de jovens, entre outros.

O Lions Clube Tangará realiza diversas ações e campanhas, sendo a maior e mais importante a Campanha da VISÃO: trabalho desenvolvido no âmbito do município com foco na prevenção dos problemas de visão em crianças matriculadas em estabelecimentos de ensino infantil e fundamental, oriundas de famílias de baixa renda.  O Objetivo é identificar e atender as crianças oportunizando a realização de consultas médicas e a aquisição de óculos de grau para as mesmas. Em 5 anos de campanha foram atendidas mais de 200 crianças com exames e consultas oftalmológicas e doados mais de 70 óculos. Para concretizar estas ações, o Lions Clube de Tangará estabelece parcerias com a Direção e professores das escolas, pais, médicos, óticas e demais apoiadores. Os recursos financeiros são arrecadados através da realização do Brechó do Lions e principalmente do BINGO DA VISÃO.

O Lions  convida você e toda sua família a participar do 4º BINGO DA VISÃO que será realizado no próximo dia 08 de março a partir das 14hs no Ginásio Municipal de Tangará. Sua participação é muito importante para  a Campanha da Visão  no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário