quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Grupo de camponovenses realiza ato em apoio aos caminhoneiros


Um grupo de camponovenses esteve na tarde dessa quarta-feira (25) na BR-282 em Campos Novos durante ato de apoio a manifestação dos caminhoneiros. A ação ocorreu de forma pacífica por volta das 18h e contou com carreata de diversos motoristas e distribuição de produtos e alimentos aos caminhoneiros que estão no local desde o último domingo (22).


O ato de apoio a manifestação dos caminhoneiros foi organizado via Facebook pelos internautas Bruno Kuhnen, Matheus e Otávio Eger, que arrecadaram os produtos que foram doados aos caminhoneiros. “Temos orgulho desse povo que participou, porquê acreditam e querem mudar o Brasil”, enfatizou Bruno Kuhnen.


Na tarde desta quinta-feira (26) uma nova manifestação está programa para 18h30min em frente à Casa da Cultura no Centro de Campos Novos. “Todos estão convidados a participar, a manifestação é pacifica e contará com arrecadação de mantimentos para os caminhoneiros”, informam os organizadores.


Comerciantes apoiam movimento




Em coletiva de imprensa na tarde dessa quarta-feira, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Campos Novos e Associação Empresarial Rural e Cultural de Camponovense (ACIRCAN) manifestaram apoio a greve dos motoristas.



As entidades sugerem que seus associados fecham as portas de seus estabelecimentos durante uma hora nesta quinta-feira (26) no período das 13:30 as 14:30 horas. Além, de pedir a colocação de faixas ou cartaz com a frase: “Pare! Para a mudança começar.






fonte:Oseias Inácio

Nenhum comentário:

Postar um comentário