quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Carnaval Joaçaba 2015 - Presidente da LIESJHO avalia positivamente os desfiles


“Nos próximos dias a diretoria da entidade deve se reunir para discutir todos os pontos do evento 2015”

O Presidente da Liga das Escolas de Samba de Joaçaba e Herval d’ Oeste (LIESJHO) Sérgio de Giacometti afirmou estar contente com o resultado dos desfiles das escolas de samba (Acadêmicos, Aliança, Unidos do Herval e Vale Samba) no carnaval 2015.

Para Giacometti, as duas noites de desfiles de forma competitiva já é um ponto positivo “nos próximos dias vamos reunir a diretoria da entidade para avaliar de forma oficial esse novo formato, mas já faço uma avaliação muito positiva, pois percebemos que as arquibancadas ficaram lotadas e os turistas permaneceram na cidade. O público compareceu e vibrou junto com as escolas”, comentou o presidente.

Giacometti falou que ficou surpreendido com o espetáculo das quatro agremiações que entraram na avenida “as escolas vieram luxuosas, criativas e diferenciadas. Acredito que foi difícil para os jurados avaliarem, uma vez que todas as escolas estavam lindas. Mais uma vez elas se superaram e surpreenderam o público que com certeza espera um espetáculo ainda melhor para 2016. Quero agradecer a todos os presidentes, carnavalescos, diretores, integrantes e coordenadores. Com certeza esse foi um carnaval histórico” afirmou.

Sobre o resultado final deste ano o presidente fez questão de parabenizar a Aliança pelo título. “Foi merecido. A escola do carnavalesco Carlos Fett levou muito luxo, garra e animação para a avenida e pouco errou. Levantou o troféu com méritos, mas todas estão de parabéns”.
fonte/envio: Nativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário