quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

REGIÃO: Caçadorense lança livro “Por Amor e Por Deus”



Depois de oito obras, Cris Peretti consegue despertar interesse de editoras


O caçadorense José Cristiano Peretti lança nesta quinta-feira, 12, o livro “Por Amor e Por Deus”, em solenidade marcada para 19h30 na biblioteca da Faculdade Senac. A primeira edição da obra, publicada em 2014 pela Chiado, a maior editora de língua portuguesa do mundo, tem mil exemplares que serão comercializados no Brasil e em Portugal.


De acordo com Cris Peretti, que também é ator de teatro e professor de séries iniciais, o gosto pela escrita surgiu de trabalhos antigos em bibliotecas. Lá teve acesso a todos os tipos de obras e conheceu vários autores. De lá pra cá o caçadorense já escreveu oito livros, sendo dois publicados.

“Comecei escrevendo meus pensamentos e criando histórias através das quais procuro passar uma mensagem para os leitores. Em 2014 meu trabalho despertou interesse da editora Chiado que resolveu publicar mil exemplares de “Por Amor e Por Deus”. Logo em seguida consegui um contrato com a Garcia Edizioni, de Minas Gerais, com a obra “Vivendo para as mulheres”, também com mil exemplares.

Cris Peretti garante que se a aceitação dos livros for boa no Brasil, os trabalhos podem ganhar traduções em italiano, espanho e inglês, passando a ser comercializados também em outros países. “Ainda tenho outras duas obras que estão sendo avaliadas para eventual publicação ainda esse ano”, acrescentou o escritor.

Os livros de Cris Peretti podem ser adquiridos pelos sites das editoras e alguns exemplares estarão à venda também na solenidade de lançamento, que será aberta ao público em geral.




fonte:caçadoronline

Nenhum comentário:

Postar um comentário