quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Hospital de Xanxerê suspende procedimentos eletivos por causa da paralisação dos motoristas


Hospital São Paulo realiza apenas cirurgias emergenciais (Foto: Divulgação)

O Hospital São Paulo de Xanxerê suspendeu nestra quarta-feira, dia 25, a realização de procedimentos eletivos por causa da falta de medicamentos devido às paralisações de caminhoneiros por todo o país.

Segundo nota oficial da unidade, além de medicamentos, o hospital vem sofrendo com a falta de alimentos e outros materiais. Não há previsão para a retomada normal dos trabalhos. Entretanto, a unidade assegura que cirurgias e procedimentos emergenciais continuarão sendo realizados.

Leia a nota na íntegra:

“Considerando a atual situação das manifestações nas estradas brasileiras, em que, veículos de carga encontram-se impedidos de transitar. Considerando que os estoques de medicamentos, materiais e alimentos não poderão ser reabastecidos de forma adequada. Considerando a prioridade necessária para os casos de urgência e emergência. A Direção do Hospital Regional São Paulo, resolve, e vem por meio desta comunicar a suspensão de todos os procedimentos eletivos a serem realizados neste hospital até que o fornecimento de medicamento, materiais e alimentos esteja regularizado. Comunicamos ainda de que as cirurgias e procedimentos emergenciais serão realizadas normalmente".
fonte:Oestemais

Nenhum comentário:

Postar um comentário