sábado, 14 de fevereiro de 2015

FÓRUM REGIONAL DO CONTESTADO TEM ENCONTRO COM O DEPUTADO PADRE PEDRO




Nesta quinta-feira (12/02), aconteceu na casa do Sr. Gilmar Rebelatto interior do município de Pinheiro Preto encontro de organizações populares que integram o Fórum do Contestado, com o deputado estadual Padre Pedro Baldissera.


Estiveram presentes entre outros, representantes das seguintes entidades: Associação Cultural, Comunitária Amigos de Tangará – ACCAT; Associação Cultural, Comunitária Amigos de Videira – ACAV; Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular – Apafec; Associação Vital Fraiburgo de Karatê-dô, Cresol (Cooperativa de Crédito Rural com Interação Solidária), Paróquia de Pinheiro Preto entre outras organizações.

Durante o encontro foi entregue pauta de reinvindicações, que devem orientar as ações do mandato do deputado estadual Padre Pedro na região meio oeste. O parlamentar apresentou os projetos que defenderá na Assembleia Legislativa e o planejamento de trabalho para 2015.



“Avalio o encontro como muito positivo, pelo número e representatividade das lideranças presentes, estamos realizando estes encontros em todas as regiões do estado, os mesmos são muito importantes, pois servem para nortear o nosso trabalho na Alesc e também para nos colocarmos a disposição das organizações sociais”, destacou o parlamentar.


Integrantes do Fórum do Contestado entregam pauta de reivindicações ao deputado


Fonte: APAFEC

Nenhum comentário:

Postar um comentário