sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

REGIÃO: Polícia Civil de Campos Novos soluciona 14 furtos em um dia

Campos Novos – A Polícia Civil de Campos Novos, com auxilio da Polícia Militar, esclareceu 14 furtos de veículos que ocorreram entre os meses de dezembro de 2014 a fevereiro de 2015. Dois adolescentes, um de 16 e outro de 17 anos, foram apreendidos, nesta sexta-feira, 20, nesta cidade, e confessaram os furtos sob encomenda de dois maiores de idade. 






O caso
Na madrugada de hoje, a Polícia Militar abordou dois os adolescentes, logo após terem subtraído um veículo VW/Gol, na Rua Genoval Alves Sampaio, no bairro Santo Antonio, em Campos Novos, utilizando uma chave micha. Após à condução da dupla de infratores, policiais civis da Delegacia da Comarca de Campos Novos e policiais militares realizaram diligências que resultaram na recuperação de um extintor, um conta-giro e uma barraca pertencentes a uma vítima que teve seu veículo furtado. 



Conforme o Delegado da Polícia Civil, Lucas Fernandes da Rosa, em declarações, na presença dos representantes legais, os adolescentes confessaram que praticaram 14 furtos de veículos entre os meses de dezembro de 2014 a fevereiro de 2015. “Os adolescentes informaram que furtavam os carros mediante encomenda de dois maiores que compravam os acessórios como rádios automotivos, alto falantes, extintores, rodas entre outros”, ressaltou Rosa. 



“Colabore com a Polícia Civil. Denuncie. Disque 181”. 
fonte:PC/SC



Nenhum comentário:

Postar um comentário