quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Fraiburgo sedia Encontro Regional de Jovens Empreendedores


Evento será realizado nos dias 20 e 21 de junho, no Hotel Renar, em Fraiburgo





Além de ser conhecida nacionalmente como "Terra da Maçã", nos dias 20 e 21 de junho, Fraiburgo também será o ponto de encontro de Jovens Empreendedores. Isso porque o Encontro Regional será desenvolvido no município, com uma programação diversa que inclui troca de informações, socialização e turismo. 
O evento reunirá jovens integrantes dos Núcleos de Jovens Empreendedores com sedes nos municípios de Campos Novos, Capinzal, Caçador, Fraiburgo, Joaçaba, Salto Veloso e Fraiburgo. A programação iniciará no sábado, dia 20, com o receptivo dos jovens, seguindo com três palestras pontuais. 
Falarão para os jovens três empresários de sucesso da região: Jovelci Domingos Gomes do Grupo Sul Brasil, de Caçador; Fernando Volpato da empresa Trombini, de Fraiburgo e Daniela Tombini do ramo da moda de Caçador. No domingo os jovens terão momentos de lazer e turismo, visitando os pontos turísticos de Fraiburgo. 
Para a consultora de núcleos, Suliane Tomazini, recepcionar esse evento será muito gratificante "O evento pretende reunir mais de 100 jovens integrantes dos núcleos da região. Para nós recepcionar esse grupo é motivo de orgulho. Esperamos que seja mais um grande evento e que esses jovens retornem em outras ocasiões valorizando nosso turismo e o nosso comércio local" finaliza Suliane destacando que os preparativos estão a todo vapor.

Fonte: Assessoria de imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário