segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Após participar em audiência pública liderança comunitária é ameaçada por pai de vereador

Na última quinta-feira (26/10), aconteceu no auditório da Câmara de Vereadores uma audiência pública para debater os excessos de pedidos contidos no protocolo de exigências para a realização de eventos comunitários e beneficentes em Fraiburgo, quase 600 pessoas lotaram a Câmara de Vereadores.
            Uma das várias lideranças comunitárias que fizeram uso da palavra foi a Bacharel em Direito Tatiane Bartolomeu, representando a Afraidef (Associação Fraiburguense das Pessoas com Deficiência e Familiares).   
            Na manhã seguinte a Audiência Pública, por volta das 12h00min da manhã o pai de um vereador, invadiu a casa dos familiares da Tatiane, realizado ameaças a mãe e as filhas da liderança comunitária.
           Em vídeo distribuído via rede sociais virtuais, intitulado: : Não aceito ameaças!Clique no link anterior e assista ao vídeo, o qual Tatiane relata como aconteceu a invasão da residência e as ameaças.
            Nos próximos dias lideranças religiosas e comunitárias realizarão um ato de repúdio a essa tentativa de ameaça e de calar a voz da comunidade.

Fonte: https://esportesemdebates.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário