segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Tangará vence e está na final da Copa dos Campeões


Créditos: Blog La Pelota


A CME Tangará/Ipiranga voltou a vencer Pinheiro Preto neste sábado (28) e está na final da 7ª Copa Regional dos Campeões – Troféu Coopervil 50 anos. Equipe tangaraense segue viva na busca pelo tricampeonato na competição.
A equipe tangaraense que já tinha a vantagem por ter vencido o jogo da ida (2 a 0), já praticamente sacramentou sua classificação aos 30 segundos de jogo, quando Maurício Seco recebeu passe de Rodrigão e chutou para abrir a contagem.
Pinheiro Preto até teve algumas chances de igualar o marcador, porém quem voltou a marcar foi Tangará, com gol de Kojo, aos 41 minutos, após receber longo lançamento que o deixou de frente para o goleiro Jaison, que nada pode fazer. Logo na sequência, aos 42, Pinheiro Preto fez seu gol de honra com Ronaldo.
No segundo tempo, Tangará voltou a marcar com Kojo, logo aos 5 minutos de jogo. Kojo, que inclusive marcou seu sexto gol na competição e assumiu a artilharia isolada. E ficou assim, Tangará classificado para a final 3, Pinheiro Preto 1.
Tangará e Caçador farão a final da 7ª Copa Regional dos Campeões. O jogo acontecerá no próximo domingo, dia 5, no Estádio Municipal Luiz Leoni, em Videira.
Equipes que inclusive saíram do mesmo grupo e logicamente já se enfrentaram na competição. Na primeira, empate em 0 a 0 em Caçador. Já no segundo jogo, vitória caçadorense por 4 a 3.

fonte: Blog La Pelota

Nenhum comentário:

Postar um comentário