sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Bailarinos fraiburguenses conquistam: Um primeiro lugar e mais três troféus de destaque no Dança Catarina


Bailarinos fraiburguenses são destaque em Lages
Lages sediou no último sábado e domingo (21 e 22/10), a etapa Regional Centro-Oeste do 18º Festival Escolar Dança Catarina, participaram estudantes, das seguintes Agências de Desenvolvimento Regional (ADRs): Lages, São Joaquim, Campos Novos, Curitibanos, Caçador, Joaçaba, Videira, Mafra, Canoinhas e Concórdia.
Participaram mais de 444 bailarinos, de 27 escolas de 19 municípios, Fraiburgo foi representado pelos estudantes da Escola de Educação Básica Gonçalves Dias, os quais também fazem parte do Fraiburgo Dance Company – FDC.
Entre outras coreografias os estudantes fraiburguense, apresentaram a coreografia “Em Busca da Fama” elaborada por Pedro Cavalheiro e Gabriel de Oliveira, a disputa do título na categoria juvenil livre foi com mais 9 municípios.  
Troféu de bailarina, bailarino e coreografa são conquistados
por fraiburguenses  
Dentre as premiações conquistadas pelo grupo estão: 1° Lugar na Categoria Juvenil Livre; Troféu Bailarina Destaque com Daiane Trindade, Troféu Bailarino Destaque com Douglas Ribeiro e Troféu Coreografia Destaque.
“O Dança Catarina é considerado um dos maiores, senão o maior evento de Dança Escolar do Brasil, e tem como principais objetivos fomentar a Dança na Escola e contribuir na educação integral da criança e adolescente na construção de sua cidadania”, esclarece Pedro Cavalheiro, coreografo do FDC.

Esportes em Debate

Nenhum comentário:

Postar um comentário