terça-feira, 31 de outubro de 2017

Outubro termina com sol entre nuvens e temperaturas amenas em SC


(Foto: Roberta Guerreiro/Divulgação)

O mês de outubro termina com previsão de sol entre nuvens em Santa Catarina. As temperaturas ficam amenas em boa parte das cidades.


"Vamos ter um dia onde teremos momentos de mais nuvens, sobretudo de manhã, que acabam permitindo aberturas de sol. Quanto mais para o Norte, maior a quantidade de nuvens", afirma o meteorologista Leandro Puchalski.


As temperaturas da tarde sobem um pouco mais no Oeste, onde variam entre 25 e 27°C. Nas demais regiões, os termômetros devem marcar de 22 a 25°C.

 


Quarta-feira


"Um ar seco garante a previsão de um dia de sol e até poucas nuvens em boa parte das cidades. Ao amanhecer ocorrem pontos de nevoeiros, isolados e mais concentrados no Norte e Vale do Itajaí. Vamos ter um comportamento típico de primavera em relação a temperatura. A quarta (1) começa fria em todas as regiões, tendo cada uma a sua intensidade", diz Puchalski.


Previsão de míninas



2 a 4ºC - Serra
8 a 11°C - Oeste e Sul
13 a 15ºC - Norte, Vale do Itajaí e Litoral


Em pontos mais altos da Serra também há chance de geada. Com o sol que predomina, as temperaturas sobem, com uma tarde de 21 a 24°C na maioria das cidades.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário