segunda-feira, 30 de outubro de 2017

VIDEIRA/TANGARÁ: Motorista morre após colidir na traseira de carreta na SC-135


Na manhã deste sábado um acidente fatal foi registrado no trecho da Rodovia SC-135, entre Videira e Tangará, nas proximidades do Hotel BR. Segundo relatos, apenas o condutor ocupava a Fiat Strada, com placas de Videira, que colidiu na traseira de um caminhão. O motorista identificado como Alcemir Ev, de 48 anos, trabalhava na empresa Super Cesta.

De acordo com informações da Rádio Vitória, a vítima morreu no local do acidente. As causas do acidente ainda não foram apuradas. No momento do acidente, o condutor estaria retornando do trabalho para casa. O Corpo de Bombeiros de Videira, em conjunto à Polícia Militar, Rodoviária e IGP, realizaram o desencarceramento da vítima.


O acidente aconteceu próximo ao trevo de acesso ao Bairro São Cristóvão. Corpo de Bombeiro e Polícia Militar foram acionados, mas quando chegaram no local nada mais podia ser feito. O veiculo entrou embaixo de um caminhão carregado com material reciclado, que estaria estacionado fora da pista. No local não havia sinal de frenagem. As informações apontam que ele pode ter perdido o controle da direção vindo a chocar-se na traseira do caminhão.

Uma leve curva antecede o lugar do acidente, seguido de uma reta. O corpo foi recolhido pelo Instituto geral de Perícias ( IGP) e encaminhado ao IML para autópsia. O local foi isolado pela PM, que controlou o trânsito devido a quantidade de curiosos, que paravam para ver o acidente.

fonte:Diário Rio do Peixe

Nenhum comentário:

Postar um comentário