quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Temperatura pode passar dos 30ºC nesta quarta-feira em SC


Chuva deve voltar ao estado na quinta-feira (19).




O sol aparece nesta quarta-feira (18) em todas as regiões de Santa Catarina. As temperaturas sobem mais do que vem ocorrendo nesta semana. No Oeste e Sul, as máximas devem passar dos 30ºC.


"O Norte, o Vale do Itajaí e parte da Grande Florianópolis e Planalto ainda vão ver maior cobertura de nuvens, mas bem menos do que na terça (17). O vento do mar ainda segue, mas por menos tempo já que ao longo do dia o vento predomina mais de Norte/Noroeste", afirma o meteorologista Leandro Puchalski.

Máximas previstas para esta quarta-feira (18) (Foto: Reprodução/NSC TV)



Chuva na quinta


Nuvens voltam a predominar em todas as regiões na quinta (19). O dia deverá começar seco, mas algumas cidades do Oeste, Serra e Sul já com chance de chuva de manhã.


"Na maior parte do estado isto ocorre mais entre a tarde e noite. A chuva deverá ser passageira. Como ainda tem um certo aquecimento em parte das cidades, mais do Vale do Itajaí para o Norte, há chance de temporais isolados, mas em poucas áreas", diz Puchalski.


O tempo deverá seguir instável nos dias seguintes com destaque para o sábado (21) quando há chance de chuva forte isoladamente.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário