quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Videira tem o melhor desenvolvimento sustentável da Amarp

Videira obteve a Premiação Regional por ser o Melhor Classificado no Critério do IDMS 2016 da Região da Associação dos Municípios do Vale do Rio do Peixe (Amarp). A comenda trata-se do Prêmio Municipal Sustentável, promovido pela Federação Catarinense de Municípios (Fecam), em parceria com as 21 Associações de Municípios de Santa Catarina.
A premiação utiliza como parâmetro o Índice de Desenvolvimento Municipal Sustentável (IDMS), cujo objetivo é a valorização dos municípios que possuem os melhores índices de desenvolvimento nas áreas sociocultural, ambiental, econômica e político-institucional, avaliando a execução das políticas públicas e estimulando os municípios na evolução de seus indicadores de desenvolvimento sustentável.
O troféu foi entregue ao prefeito Dorival Carlos Borga pelo presidente da Amarp e prefeito de Matos Costa, Raul Ribas Neto, na última quinta-feira (19), durante a reunião ordinária dos municípios da Amarp, no auditório da Associação. Na ocasião também aconteceu o II Seminário do Programa Lider na Amarp.

Fonte: Prefeitura de Videira

Nenhum comentário:

Postar um comentário