quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Vereadores aprovam oito Proposições ....!!



Vereadores aprovam oito Proposições em Sessões Ordinária e Extraordinária
Entre os projetos votados, estão o PLC nº 20/17 e 21/17




Na noite do dia 10, os vereadores da Câmara Municipal de Videira aprovaram durante a sessão ordinária, um Projeto de Resolução Legislativa em turno único, dois Projetos de Leis Complementares (PLC) e quatro Projetos de Leis em primeiro turno de votação. Na sequência, em rito extraordinário, fora votado em segundo turno o Projeto de Lei nº 70/17, que Dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias para o exercício de 2018.
Indicações
O Vereador Gilberto Thibes de Campos encaminhou na noite de terça-feira, 10, duas indicações ao Executivo Municipal, a indicação n° 237/17, solicitando que seja realizado conserto da rede de esgoto e água pluvial na escadaria Germano Schwartz, que dá acesso à Rua Iomerê, no Bairro Floresta.
“Além de ser um pedido dos moradores e trabalhadores que passam pelo local e se deparam com o mau-cheiro decorrente do vazamento de água e esgoto, é uma questão que envolve a saúde pública”, justificou Thibes.
E a indicação n° 238/17, que solicita a ampliação da pavimentação com pedras irregulares na Rua Irmã Concilia, no Bairro Floresta, visando assegurar maior segurança, bem-estar e qualidade de vida aos moradores.
As sessões ordinárias acontecem todas as terças-feiras, às 18h45, no auditório da Casa, com entrada pela rua Adolfo Konder. Todas as reuniões são abertas ao público, podendo ser assistidas presencialmente, ou via internet, por meio da transmissão ao vivo, pelo canal da Câmara no Youtube. Para acompanhar todas as notícias da Casa de Leis, basta acessar o site www.camaravideira.sc.gov.br ou seguir a página no Facebook e Twitter.

Por - Assessoria - Gilberto Thibes de Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário