quarta-feira, 18 de outubro de 2017

VIDEIRA: “Prefeitura com Você” realiza primeira audiência no Bairro Amarante


Audiência acontece na noite desta quarta-feira (18) no Pavilhão Comunitário, a partir das 19 horas



A Prefeitura de Videira dá início, nesta quarta-feira (18) a um novo programa, que leva o nome de “Prefeitura com Você”. Trata-se de uma ação de aproximação com a comunidade, que levará o primeiro escalão de lideranças municipais para os bairros, periodicamente, para ouvir a população e suas demandas.

A iniciativa surgiu no Gabinete da Prefeitura e foi abraçada por todas as secretarias. De acordo com o secretário de Gabinete, Felipe Schuler, o objetivo é estreitar os laços com os moradores e as lideranças comunitárias, por meio da troca de informações com os moradores, para atender às necessidades da população. “A melhor forma de conhecer as necessidades da população é ouvindo quem vivencia a realidade de cada comunidade, por isso precisamos desta proximidade”, explica.

A primeira reunião do programa “Prefeitura com Você” acontece no Pavilhão Comunitário do Bairro Amarante, a partir das 19 horas e reunirá prefeito, vice e secretários. Na ocasião, serão apresentados alguns investimentos previstos para aquele bairro. “É um programa para ser desenvolvido a longo prazo, que estará nos bairros periodicamente, diagnosticando as vivências e necessidades de cada um”, completa Felipe.

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário