quarta-feira, 18 de outubro de 2017

TANGARÁ: Cresol promove evento alusivo ao Dia das Crianças



Neste mês de outubro a Cresol Tangará, realizou um dia inteiro de diversão para a criançada. A atividade que seria no dia 13 de outubro sexta feira, foi adiado por motivo de mal tempo, e, aconteceu nesta segunda feira 16 de outubro. as crianças que passaram por lá, tiveram a oportunidade de brincar com direito a balão e doces. o maior atrativo foi os personagens da Campanha de Educação Financeira Mesadinha e sua Turma, que fizeram uma visita na creche Jane Maria Arcari.

Neste mês de outubro a cresol Tangará também está participando da campanha outubro rosa. Mês de conscientização do público feminino para o câncer de mama.


Movimento Outubro Rosa

O movimento conhecido como Outubro Rosa é realizado anualmente em todo o mundo. A campanha nasceu nos Estados Unidos na década de 90 para estimular a participação da população no controle do câncer de mama. O nome remete à cor do laço rosa que simboliza a luta contra o câncer de mama e estimula a participação da população, empresas e entidades para o compartilhamento de informações de prevenção e conscientização sobre a importância da detecção precoce da doença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário