quinta-feira, 26 de outubro de 2017

TANGARÁ: Equipes da Escolinha de Futsal participam de amistoso em Ibiam


Na tarde de terça-feira (24), as equipes até 8 anos, até 9 anos, até 10 anos e até 11 anos fizeram um encontro de futsal na cidade de Ibiam, devolvendo um amistoso que havia sido feito no mês passado em Tangará.
O encontro foi muito proveitoso e importante para as crianças, pois são categorias de iniciação  no qual a aprendizagem da faixa etária é bastante intensa na formação do futsal das crianças.

SEMIFINAL
Nesta quinta-feira, dia 26, teremos mais uma rodada do campeonato da escolinha de Futsal com jogos de semifinal.
Lembramos que a final acontecerá no dia do feriado de finados, dia 02/11/2017 a partir das 13h00min. Neste ano foi alterado o sistema de premiação, ao final de cada jogo será realizada a entrega das medalhas. Os tempos dos jogos de 3º e 4º lugar serão reduzidos para dar tempo de realizar todos os jogos na tarde.

COPINHA IPT
Neste sábado, dia 28/10/2017 as equipes de Tangará, Iomerê e Pinheiro Preto farão mais uma rodada da copinha. Os jogos acontecem em Tangará, no ginásio municipal de esportes  com inicio as 14h00min. Esse pequeno torneio é um meio de manter a equipe Sub-16 em atividade até o final do ano.
A rodada final acontecerá em Iomerê no mês de dezembro.
Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário