A CME Tangará/Ipiranga venceu neste sábado (21), em Pinheiro Preto a equipe do Real Rocha, pelo primeiro jogo da semifinal da 7ª Copa Regional dos Campeões – Troféu Coopervil 50 anos. Com o placar de 2 a 0, a equipe tangaraense larga em vantagem na luta por uma das vagas a grande final.
Maurício Seco e Alemão Tonello marcaram os gols da partida, ambos no segundo tempo.
Começo estudado
Pinheiro Preto e Tangará começaram o jogo de forma equilibrada. Na grande chance do primeiro tempo por volta dos 15 minutos, Juliano acertou um forte chute de fora da área que obrigou o goleiro Jaison de Pinheiro Preto a praticar uma bela defesa, no rebote, Fagundes chutou para nova defesa do arqueiro pinheiropretense.
Na melhor chance de Pinheiro Preto no primeiro tempo, Luciano desviou de cabeça, para fora. Nos 10 minutos finais do primeiro tempo, Pinheiro Preto esboçou uma ‘blitz de ataque’, porém não conseguiu ser efetivo na armação e conclusão das jogadas.
Maurício Pirolli expulso
Maurício Pirolli, um dos volantes da equipe de Tangará foi expulso de forma direta aos 27 minutos pelo árbitro da partida. Mesmo com a ausência do jogador, os tangaraenses mantiveram o equilíbrio emocional e o posicionamento tático e de certa forma até cresceram de produção na partida.
Em lance fora de bola, com o atacante Tiago (18), Maurício Pirolli acabou sendo expulso de forma direta.
No segundo tempo, os gols.
Mesmo com um jogador a menos, o domínio do segundo tempo foi da equipe de Tangará. Por volta dos 13 minutos, após envolvente trama de ataque da equipe tangaraense, a bola encontrou os pés de Maurício Seco, que com um lindo corte no defensor e em um arremate de extrema felicidade, abriu a contagem para a equipe tangaraense.
Seco comemora o seu gol…Um golaço…
O gol fez bem a equipe visitante, que seguiu com as principais ações ofensivas. Não demorou muito para Xandy cometer pênalti (claríssimo) em cima do centroavante Rodrigão. Alemão Tonello que saiu do banco, foi para a cobrança e ampliou a vantagem para 2 a 0.
A partir daí, Pinheiro Preto se lançou ao ataque, mas pouco conseguiu criar. Na melhor chance, Leandro (já impedido) chutou para defesa do goleiro Nenê.
Maurício Seco, eleito o “Cara do Jogo”
Foto: Arquivo Copa Regional 2017
Resultado final de 2 a 0, que deixa Tangará em vantagem para o próximo no sábado (28), no Estádio Municipal Júlio Fuganti. Empate e derrota por um gol de diferença, classifica Tangará. Vitória por 2 gols favorável a Pinheiro Preto, leva de cisão para os pênaltis. Vitória por mais de três gols de diferença, classifica Pinheiro Preto.
fonte:Lapelota
Nenhum comentário:
Postar um comentário