terça-feira, 24 de outubro de 2017

TANGARÁ: A Comunidade de Santa Rosa promoveu codornada







A Comunidade de Santa Rosa, no Município de Tangará, Estado de Santa Catarina, promoveu no dia 21/10/17 (sábado) jantar Dançante. No cardápio cinco (5) tipos de codorna: Recheada, alho e óleo, ao cren, tradicional e ao bacon, preparada por Rissi "O Rei da Codorna". Os participantes tiveram a oportunidade de saborear uma macarronada típica da gastronomia Italiana , preparadas pelas mulheres do Clube de Mães Irmã Dulce, Clube da Comunidade o qual terá direito a 50% da arrecadação do Jantar e 50% fica para a Capela de Santa Rosa. Foi servido também, carnes de porco e frango ,polenta, pão, e uma variedade de saladas, temperadas com um exelente vinagre colonial, para sobremesas sagu e creme de leite preparado e servido com muito carinho e dedicação. 

Segundo o Presidente do Conselho administrativo da Comunidade, Sr. Altair Rosseto, o jantar foi bem organizado para receber as pessoas apreciadoras de codornadas com todo carinho pelo Clube de mães e  a diretoria da comunidade que recebeu ajuda de outtas pessoas desta localidade. Altair agradece todos que estiveram envolvidos no preparo e organização do jantar.
Após o Jantar a animação foi realizada pelo musical V F Show.
A Agência comunidade e o Jornal Vitória, participou do jantar e, Agradecem a hospitalidade parabenizando a Comunidade de Santa Rosa pelo sucesso do evento.

FOTOS confira no álbum: ver


Da redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário