quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Bicicross de Videira traz 11 medalhas da 4º etapa do Estadual



Atletas da AVB/FMEV conquistaram cinco medalhas de ouro, três de prata e três de bronze, além de outros dois pódios, de 4º e 5º lugares
Créditos: DivulgaçãoBaixar Imagem
Com 11 pilotos disputando em diversas categorias da 4ª Etapa do Campeonato Catarinense de Bicicross, a equipe AVB/FME voltou para casa com 11 medalhas (sendo cinco de ouro, três de prata e três de bronze), além de outros dois pódios (4º e 5º lugares).
A etapa, que aconteceu em Lages no sábado (22), serviu como preparação para a equipe que vai participar dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc) em novembro, pois as disputas do estadual competição aconteceram na mesma pista onde serão feitas as disputas do Jasc.
Pelo estadual, além de pilotos experientes, a equipe videirense contou com a participação dos alunos da Escola de Bicicross da Fundação Municipal de Esportes (FMEV), demonstrando que o trabalho de base e renovação da modalidade têm dado certo e está revelando novos valores talentos.
“Esta foi uma experiência inédita e muito gratificante, pois apesar o nervosismo natural dos novos pilotos, eles se mostraram bastante aguerridos e obtiveram bons resultados, o que nos faz acreditar que a modalidade tem pela frente um futuro ainda mais promissor em nossa cidade”, avalia o piloto e instrutor Dionatan “Bulika” Maculan.
Pela 5ª do Campeonato Catarinense de Bicicross, que acontece no sábado (28), em Jaraguá do Sul, os videirenses participaram e objetivam boa performance.

Confira os resultados da equipe:
Campeões: João Vicente Damo (nas categorias Expert 17/18 anos e Super 20), Pedro Henrique Bado (Expert 13 anos e Super 15) e Paulo Roberto Muniz (Cruiser 40/44 anos)
Vice-campeões: Julia Bado (Girls 8 anos), Micael Brasil da Silva (Boys 9 anos) e Jucélia dos Anjos (Cruiser 25 mais)
3º Lugar: Dionatan Maculan (Expert 25/29 anos), Alessandro Ehlert (Expert 19/24 anos) e Vinícius Antunes (Boys 8 anos)
4º Lugar: Higor Alves Dreher (Boys 11 anos)
5º Lugar: Augusto Rosa Pilger (Boys 07 anos)

Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário